segunda-feira, maio 29, 2006

Obra Aberta


Uma parede de vidas em construção

2 Comments:

Blogger 180º said...

Oi minha linda. Apesar de postar um comentario nesta foto, que tambem gosto, a minha perferida é "Movimento". Não sei porque lembra-me Carlos Paredes. lol
Tens um bom olho para a fotografia. Parabens, nem todos tem um olhar diferente sobre a realidade. E ao ver as tuas fotos fizes-te-me relembrar o quanto dispiscente ando com a minha. Está na Hora de voltar a por a maquina no saco e andar de novo com ela. Obrigado!

Um beijo muito grande.

P.S- Ando a magicar umas ideias... temos de falar :)

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahi ahi ahi....
Ci sono tutti e noi no????
Le tue foto sono bellissime, complimenti!!
Sei una artista. Ciao elisa

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home